Volta às aulas presenciais em São Carlos

Chegou a hora da volta `às aulas presenciais em São Carlos! Por isso, as duas instituições públicas estão voltando gradualmente. A USP já começou a experimentar uma rotina pré-pandemia. Já a UFSCar tem data certa para voltar às atividades presenciais. Com a volta às aulas, é bom lembrar que a Cardinali é (e sempre foi) o lugar certo para quem vai voltar ou chegar à cidade e precisa de um lugar para morar.

São condições facilitadas para aqueles que irão voltar, chegar pela primeira vez ou indicar um amigo. E, além disso, teremos uma carência monstruosa para quem está retornando a São Carlos.

Volta `às aulas presenciais

Muita gente certamente não aguenta mais olhar para a tela do computador para ter aula e ficar dentro do quarto.

A USP já começou a volta às aulas presenciais em São Carlos e nos outros campus com todos os que já tomaram as duas doses ou a dose única das vacinas desde o começo de outubro. A UFSCar ainda não retornou, mas os servidores de atividades essenciais já vêm trabalhando presencialmente. Mesmo que o comitê interno da Federal tenha regras extremamente rígidas, o Ministério da Educação já lançou uma portaria determinando que a partir de 03/11 os servidores passem a retornar ao trabalho presencial.

A volta às aulas presenciais em São Carlos já começa a ser sentida pelas pessoas. Nos bairros mais próximos à USP, estudantes retornam aos restaurantes, supermercados e até algumas festas. Na Vila Marina e adjacências da UFSCar, o ritmo ainda é lento, mas os estudantes já começam a procurar onde ficar.

Morar em São Carlos

Tem aluno da USP e da UFSCar que já estuda nelas já há dois anos e nunca morou em São Carlos. Porém, a situação chata causada pela pandemia finalmente tem previsão para acabar em 2022.

Na Cardinali tem im´óveis para todos os gostos, estilos e bolsos. Por exemplo, temos apartamentos para uma ou mais pessoas, casas para república, ou ainda com quintal pra fazer churras ou ter cachorro. Também temos perto da UFSCar, perto da USP, perto da rodoviária, perto do estágio.

Condições especiais para quem volta

O começo da pandemia foi um verdadeiro barata-voa para todo mundo. No primeiro momento ninguém sabia o que fazer, ou mesmo qual seria a extensão da crise econômica pela paralisação das atividades de praticamente todos os setores. Com isso, muitas pessoas rapidamente cancelaram seus contratos.

Se você é um universitário que precisou entregar seu imóvel nesses últimos dois anos, fique traquilo porque a Cardinali vai facilitar a sua sua locação. Com as condições atendidas, garantimos um valor pré aprovado de até 30% do último aluguel pago. Mas, ao contrário do que imagina, isso acontece sem ter de atualizar nenhum documento.

Desconto para quem indicar um amigo

Os clientes da Cardinali que indicarem novas locações (que derem certo) para seus amigos vão receber 10% de desconto na sua própria locação. Quem indica amigo é. E, além disso, ainda vai receber uma ajuda por direcionar o colega à melhor imobiliária da cidade.

Até 180 dias de prazo para começar a pagar

A Cardinali ainda tem mais uma ajuda aos estudantes na volta às aulas presenciais em São Carlos. Os universitários poderão alugar o imóvel e começar a pagar em até 180 dias. Consequentemente seu retorno fica ainda mais fácil e com carência flexível!

Em resumo, não perca tempo: faça já uma simulação e nossos corretores entrarão em contato. Temos tem as melhores opções para qualquer opção de casa, apartamento e estilo de vida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *