Lançamentos imobiliários em Araraquara: escolha o seu!

São seis lançamentos imobiliários em Araraquara à disposição para todos os gostos e possibilidades de negócio. Desde condomínios de alto padrão a apartamentos compactos e bem localizados. Todos os lançamentos têm a marca da Cardinali nas vendas e os melhores corretores para viabilizar o melhor negócio.

Caminhos de Córdoba

Apartamentos em blocos de 8 andares com elevador e apenas 4 apartamentos por andar. Os apartamentos possuem dois quartos premium – com opção de suíte -, duas salas, cozinha e área de serviço em 47,85m². O Caminhos de Córdoba é um empreendimento com a marca da BRZ Empreendimentos.
É uma ótima opção não só para Araraquara como também para Américo Brasiliense, a apenas 500m da entrada da cidade. Com condições exclusivas para o lançamento, você pode usar seu FGTS e ganhar o ITBI e o registro gratuitamente.
O condomínio ainda possui área de lazer completa. Para aproveitar as condições especiais de lançamento acesse https://promo.icardinali.com.br/caminhos-de-cordoba e faça seu cadastro para receber as informações e ser atendido pelos nossos corretores.

Parque de Sevilha

Na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, o Parque de Sevilha é um condomínio localizado numa das melhores localizações de Araraquara, bem próximo ao Shopping Jaraguá, a Havan, a Lupo e ao IFSP.
O condomínio que também conta com a marca da BRZ Empreendimentos conta com área de lazer de clube, com piscina, área de churrasco, playground, pet place e um salão de festas com sala de TV, espaço mulher e kids place. São quatro apartamentos por andar, de dois quartos com uma suíte e varanda.
São apartamentos com 56,67m² com excelentes condições para financiamento, com parcelas que cabem no seu bolso. Você pode agendar uma visita ao apartamento decorado e conhecer mais sobre esta excelente opção de investimento. Fazendo o seu cadastro em https://promo.icardinali.com.br/portal-parque-de-sevilha, corretores entrarão em contato para te mostrar o que pode ser o seu próximo apartamento.

Residencial Atmosphere

Em frente ao Shopping Jaraguá, o Residencial Atmosphere te oferece o melhor de dois mundos: a facilidade em morar próximo ao mais importante complexo comercial e empresarial de Araraquara e o conforto de um condomínio que oferece infraestrutura completa de lazer.
São três opções de apartamento: 75 m² com 3 dormitórios 75m² com 2 dormitórios e 62m² com dois dormitórios. Todas as opções contam com uma suíte e varanda.
O condomínio em sua área comum conta com piscina, salão de festas, churrasqueira, Car Wash, Quadras esportivas, espaço de Coworking e Espaço Fitness. Além disso, o empreendimento tem a marca da Stéfani Nogueira marca que tem 40 anos de história e solidez. Como saber mais sobre esta oportunidade incrível: https://promo.icardinali.com.br/residencial-atmosphere-araraquara. Os corretores da Cardinali oferecerão um atendimento exclusivo para apresentar as vantagens deste empreendimento.

Wish Morumbi

Em uma das localizações mais nobres, a Avenida Castro Alves, no Jardim Morumbi, e com a reputação da grife Wish. Plantas inteligentes, diferenciais de tecnologia, lazer completo, localizações valorizadas e muita segurança . O Wish Morumbi traz opções de 61m² (2 dormitórios) e 76m² (3 dormitórios). Ambos com uma suíte, dois banheiros e varanda. Ambos possuem tubulações de dreno e elétrica para instalação de ar condicionado com varanda exclusiva para as unidades condensadoras.
Os apartamentos do Wish Morumbi também possuem diferenciais no acabamento. Nos quartos piso laminado no quarto e porcelanato nas demais áreas. Nas os banheiros as bancadas são em mármore. Também, pontos de água para máquinas de lavar roupas e louça e filtro. Para a TV, pontos nos quartos e na sala.
Outro diferencial são as janelas com persiana integrada nos quartos, que permitem maior ventilação, iluminação e melhor conforto acústico. Com a tradição da EBM aliadas à Trinus Co., o seu novo apartamento pode estar numa das área mais valorizadas da cidade. Próximo ao Centro, à Unesp e de toda a conveniência da região. Faça uma simulação em https://promo.icardinali.com.br/wish-morumbi-araraquara.

Village Damha IV

Uma das mais célebres e melhores marcas de residenciais do Brasil com mais um lançamento em Araraquara. O Village Damha IV é mais uma oportunidade de viver bem num sinônimo do condomínio fechado. Com lotes de 275m² em um empreendimento especialmente projetado para quem busca qualidade de vida. Um loteamento diferenciado para a a casa dos sonhos de quem procura segurança, lazer e infraestrutura.
Tudo isso na principal área de residenciais fechados de Araraquara, próximo ao Jardim Botânico. A Damha Urbanizadora é referência em moradia de padrão diferenciado. Já são 71 empreendimentos em nove estados do Brasil. São 22 milhões de metros quadrados urbanizados em mais de 25 mil lotes.
O Village Damha IV Araraquara oferece um verdadeiro clube de lazer, com piscinas com deck molhado, academia, espaço fitness aberto, quadras de piso e de areia e campos esportivos, tudo com vestiários. Além disso tem para o lazer salão de festas, terraço com bar e churrasqueira, redário, praça com espelho d’água, playgrounds e central de delivery. Para agendar uma visita em https://promo.icardinali.com.br/village-damha-iv-araraquara e conhecer onde você poderá construir a sua casa dos sonhos.

Volpi Residencial Araraquara

Um projeto inovador, financiamento direto com a construtora com localização privilegiada na região dos condomínio fechados de Araraquara, próximo ao Jardim Botânico. O Volpi Residencial tem infraestrutura completa, com área de lazer e a segurança de um alto padrão.
São 285 lotes de 275 a 442m², com urbanização humanizada. O complexo esportivo é de clube: piscina, academia, quadra de vôlei, quadra de futsal, quadra de tênis e campo de futebol. Para o lazer, além das piscinas, salão de eventos, espaço gourmet, playgrounds e espaço pet.
A infraestrutura das áreas comuns conta com portaria 24h, prédio da administração e toda a urbanização e paisagismo de um lugara para se viver bem.
O Volpi Residencial já está com 100% das suas obras concluídas, aguardando a sua visita. Os corretores da Cardinali estão prontos para oferecer os melhores lotes deste alto-padrão com a qualidade, com valorização garantida. Basta acessarhttps://promo.icardinali.com.br/volpi-residencial-araraquara https://promo.icardinali.com.br/volpi-residencial-araraquara e agendar sua visita.

São seis lançamentos imobiliários em Araraquara com a marca da Imobiliária Cardinali. Os melhores corretores, as melhores condições e a melhor infraestrutura para que você faça o melhor negócio.

 879 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.