TATÁ: Cardinali agora tem um robô para atender seus clientes por Inteligência Artificial

A inteligência artificial é o nome que se dá aos avanços tecnológicos que permitiram que sistemas computacionais emulassem um determinado conhecimento humano através de suas próprias programações, através da percepção de estímulos. 

Parece complicado, mas é algo que gradualmente passou a fazer parte da nossa vida. Por exemplo, este texto aqui foi escrito em um aplicativo que automaticamente corrigiu os erros de ortografia do redator, grifando de vermelho as palavras erradas. 

Ou então quando você procura algo na internet e imediatamente começa a receber anúncios sobre aquilo.

Aplicado ao comércio e à prestação de serviços, a inteligência artificial pode agilizar e potencializar os atendimentos a clientes, deixando para a interação humana apenas as atividades que demandam uma tomada de decisões. 

Procedimentos padrões, portanto, podem se tornar automáticos

Muita gente acredita que isso pode acabar com empregos, mas essa é uma leitura limitada.

Os trabalhos realizados pela inteligência artificial acabam substituindo o trabalho mais pesado das pessoas, permitindo um aumento na produtividade, consequentemente na rentabilidade e como consequência fazendo com que as empresas cresçam e demandem mais pessoas para trabalhos menos desgastantes. 

Bancos, lojas de e-commerce, prestadores de serviço de qualquer natureza vêm se utilizando de atendentes virtuais para facilitar a vida dos clientes. 

No Brasil já há alguns bem-famosos, como a Lu do Magalu, a Bia do Bradesco ou a Aura da Vivo. 

Foi seguindo essa tendência que a Cardinali agora conta com um um robô para agilizar o atendimento de nossos clientes através da Inteligência Artificial: o Tatá.
A partir de agora o Tatá ajudará os clientes da Cardinali em solicitações de serviços como:

  • Solicitação de 2ª via de boleto
  • Negociações
  • Reajuste de aluguel (IGP-M)
  • Reajuste de aluguel (Covid-19)
  • Rescisão contratual
  • Manutenção Predial
  • Busca de imóveis em Vendas e Locação
  • Energia e Água
  • Troca de Responsável
  • Ligação Nova ou Desligamento

De onde veio o nome “Tatá”?

O nome “Tatá”  foi inspirado em Italo Cardinali, o Italinho, diretor da Imobiliária Cardinali. Ele estará disponível para dar suporte ao cliente 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana e os 365 dias do ano para todos os nossos clientes. 

Além da comodidade e da agilidade no atendimento, o Tatá vem num momento em que tivemos de nos adaptar às circunstâncias impostas pela pandemia, e o atendimento virtual é a forma mais eficaz de garantir o distanciamento social de forma rápida e precisa.

A tendência de todo dispositivo de inteligência virtual é melhorar com o tempo, pois quanto mais acionado maior vai se tornando o seu repertório de respostas possíveis. 

Por isso, mesmo que o Tatá já comece a trabalhar de forma extremamente rápida por ter em sua programação todo o banco de dados da Cardinali em relação a dúvidas mais frequentes, solicitações mais comuns, em algum tempo ele estará ainda melhor, respondendo e auxiliando os clientes da Cardinali da forma mais intuitiva, rápida e divertida.

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