DIGIMOBI: vem aí a segunda edição do maior Salão de Imóveis do Brasil

De 17 a 24 de Outubro a Imobiliária Cardinali estará mais uma vez participando do DIGIMOBI, o maior salão de imóveis do país feito de forma 100% digital.

Essa é uma iniciativa histórica do mercado imobiliário, que oferecerá os melhores negócios em compra, venda e aluguel de casas, apartamentos, inclusive com lançamentos de novos empreendimentos. 

São previstos descontos de até 50% em locação e 15% em aquisições. 

Quando surgiu o DIGIMOBI?

Em abril deste ano, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) lançou a primeira edição do DIGIMOBI, onde milhares de imóveis foram comprados, vendidos e alugados de maneira completamente digital. 

Vivíamos um momento de incerteza no campo econômico, mas com as pessoas ficando em casa, houve um aumento na valorização afetiva do imóvel, com as pessoas percebendo a importância de morar bem e de como o investimento em imóveis fazia parte de uma das mais básicas necessidades do ser humano.

Mesmo com todo o país temendo uma crise assustadora — que felizmente não veio, ou melhor, veio bem mais amena do que se esperava — o salão foi um sucesso de negócios em todo o país, o que levou a ABMI a repetir a dose neste segundo semestre, em uma melhor perspectiva do futuro.

Como a Imobiliária Cardinali vem para esse DIGIMOBI?

A Cardinali chega para a segunda edição do DIGIMOBI com parcerias das melhores construtoras da cidade e ofertas exclusivas para quem participar!

Portanto, fique atento, de 17 a 24 de outubro, você terá a oportunidade de fazer o melhor negócio de forma totalmente digital e com a garantia da maior e melhor imobiliária da cidade, a Cardinali.

Lembrando que em breve teremos mais novidades!

Informações sobre a ABMI

ABMI – Fundada em 1998, a ABMI é uma organização não governamental que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas associadas, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos.  

ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínio, locação, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo. 

A Cardinali, líder do mercado são-carlense, é a única imobiliária da cidade membro da ABMI, e portanto é a única que oferece ao público da cidade as vantagens do DIGIMOBI.

 1,019 total views,  2 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.