Cardinali 100% digital: passo a passo da locação

Somos a primeiro Imobiliária 100% digital de São Carlos, e resolvemos compartilhar as etapas para você alugar seu imóvel sem stress!

Entenda como funciona:

Etapa 1: Interesse

Neste primeiro ponto, o cliente visualiza o imóvel em 360º no nosso Site, escolhe o imóvel desejado e agenda a visita no mesmo.

Para essa visita, o cliente pode solicitar receber a chave diretamente no imóvel escolhido ou retira-la na unidade física da Imobiliária Cardinali.

Etapa 2: Pré-vendas

Teremos pessoas responsáveis por realizar o pré-vendas 100% digital. Esses profissionais conversarão com os interessados, fazendo agendamentos e respondendo todas as dúvidas.

A partir do momento que a negociação seja concretizada, enviando uma proposta ou os documentos, o atendente de pré-vendas encaminhará o contato do cliente para o setor de locação, que dará a continuidade específica para o atendimento.

Etapa 3: Agendamento de visitas

O cliente tem duas opções para agendar a visita presencial ao imóvel: solicitar um horário para que alguém entregue a chave no imóvel ou retirar diretamente na unidade física da Imobiliária Cardinali.

Vale lembrar que este agendamento é realizado online também.

Etapa 4: Proposta e evento online

Após a escolha do imóvel, o cliente poderá enviar uma proposta de valor ao imóvel escolhido, através do Site.

Esta proposta chegará ao setor de pré-vendas, que dará continuidade ao atendimento e a negociação.

Etapa 5: Documentação online

Caso a proposta seja aceita, o cliente poderá enviar a documentação, tanto pelo Site quanto pelo WhatsApp do atendente que estará intermediando a locação.

Etapa 6: Possibilidade de locar Sem Fiador *consulte modalidades

Após a proposta aceita, o cliente pode escolher a modalidade de fiança. Após realizada a verificação do cadastro, e o mesmo for também aprovado, chegou o momento de escolher a “modalidade da fiança”.

São duas opções: Título de Capitalização e Fiador Tradicional.

Obs.: Caso o cliente escolha a opção CREDPAGO (cartão de credito), receberá um aviso para entrar em contato com o Atendente, devido esta opção não ser válida para todos os imóveis.

Etapa 7: Assinatura Digital

O cliente poderá optar em assinatura digital ou física.

No caso da digital, será necessário cadastrar um e-mail pessoal para cada parte que deverá assinar o contrato, e o custo para o mesmo é de R$ 21,00 totais para assinatura do processo.

No caso da assinatura física, será disponibilizado para o locatário via e-mail o contrato e vistoria que o mesmo deverá imprimir, rubricar todas as páginas, assinar a última e reconhecer firma de todas as assinaturas.

Etapa 8: Seguro

O seguro residencial já é contratado automaticamente em nosso sistema. O locatário pode ficar tranquilo quanto a isso.

Etapa 9: Chave

O cliente poderá agendar com o atendente de entregar pessoalmente no imóvel ou retirar a chave diretamente na unidade física da Imobiliária Cardinali.

Ficou alguma dúvida de como alugar imóveis em São Carlos? Preparamos um Guia completo para universitários e nele apresentamos várias dicas úteis para aqueles que vão começar essa nova jornada.

Você pode baixar e ler quando, como e onde quiser. Qualquer dúvida nossos profissionais estarão aqui para te auxiliar!


 1,698 total views,  2 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.