Passo a passo para você alugar um imóvel em 24 horas

Alugar um imóvel em São Carlos é mais fácil do que você imagina. Para você estudante, que acabou de passar no vestibular, e precisa se mudar para a nova cidade, o processo é simples e, pode acreditar, todo feito pela internet.

E tudo isso é possível através do site da Imobiliária Cardinali. Em 24 horas você já pode fechar negócio e começar a arrumar as malas, sem dor de cabeça, nem burocracia. Abaixo, vamos mostrar o passo a passo para você mudar de cidade.

1º PASSO: Escolha o imóvel que você gosta

Em primeiro lugar, você deve acessar o site da Cardinali clicando aqui. Com o imóvel de preferência escolhido, agora é só entrar em contato com um corretor de plantão, para que ele possa passar mais detalhes sobre a locação. E não se preocupe. Tudo isso é feito online, no campo que fica logo abaixo das informações do imóvel.

No mesmo site, você também pode conferir dicas para quem vai mudar de cidade para São Carlos.

2º PASSO: Fiador é coisa do passado!

Quer mais uma boa notícia?  Na Cardinali, a figura do fiador é coisa do passado. Você não precisa mais ‘implorar’ para aquele seu parente dar o imóvel dele como garantia, para que você possa alugar sua casa, ou apartamento.

duas opções para que você possa locar seu imóvel.

  • Seguro-Fiança: Nesta modalidade, o locatário paga uma porcentagem do valor do aluguel mensalmente. A Cardinali possui uma parceria com a Porto Seguro, o que possibilita uma maior agilidade no processo.
  • CredPago: Você paga 8% do valor do aluguel, ao mês, pelo cartão de crédito. A única exigência é ter no limite de seu cartão, quatro vezes o valor locatício. A Cardinali é a única imobiliária na região que possui essa conveniência e parceria com a CredPago.

3º PASSO: Assinatura Digital

O último passo para que você consiga sair da imobiliária com a chave do seu imóvel em 24 horas é a assinatura digital. Tudo é feito por e-mail, sem sair de casa, até mesmo pelo smartphone.

Os contratos em papel demandam de muita burocracia, já que você vai precisar ir a um cartório para reconhecer firma.

O contrato de aluguel digital possui a mesma validade jurídica do documento em papel, seguindo as normas e regulamentações brasileiras para documentos eletrônicos.

Para isso, basta solicitar ao seu atendente de locação que o processo seja digital. Então, ele irá preparar tudo e orientá-lo no processo para assinar o contrato digitalmente.

Fique atento!

E atenção! Para que a locação do seu imóvel seja aprovada em 24 horas fique atento nas condições abaixo.

  • Toda documentação entregue;
  • Créditos aprovados (se utilizar fianças locatícias pagas);
  • Chave estar na imobiliária;
  • Assinatura de contrato digital;
  • Imóvel escolhido eletronicamente.

Se você está em busca de imóvel para alugar, conte com a gente! Venha fazer uma visita, ou já comece a procura pelo imóvel clicando aqui.

 1,087 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.