Alugue seu imóvel em 24 horas e ainda economize!

Como muitas coisas na vida, alugar um imóvel é um processo burocrático, cansativo e custoso. São documentos que precisam ser assinados, aprovados e muitos outros procedimentos que podem até desanimar quem está querendo um novo lugar para morar. Mas já pensou se pudesse sair com as chaves do imóvel em 24 horas?

Sim, é possível chegar em uma imobiliária com um imóvel na cabeça e, 24 horas depois, sair de lá com sua chave na mão! Parece um sonho, e na Cardinali, isso já é realidade!

Como alugar imóvel em 24 horas?

Com a ajuda de algumas modernidades e tecnologias que hoje temos disponíveis, a burocracia fica muito mais fácil e ágil. Assim, você pode conseguir a chave para sua nova residência em 24 horas.

O primeiro passo para isso acontecer é ter certeza de qual imóvel você deseja alugar e, de preferência, já o tenha visitado para tomar essa decisão. Por mais que você já tenha visto fotos dele em nosso site, nada se compara a ter uma visão real do que é. Assim, você também garante que não vai encontrar nenhuma surpresa e que aquele realmente é O escolhido.

Preciso de um fiador para alugar meu imóvel em 24 horas?

Uma das coisas que mais atrasa o aluguel de um imóvel é a aprovação da documentação de fiança. Aqui na Cardinali, nós possuímos quatro modalidades de fiança – sendo que três delas não exigem um terceiro como fiador – o que agiliza bastante o processo.

Para ter seu imóvel locado em 24 horas, é recomendado que se faça o aluguel sem fiador através da CredPago ou seguro fiança. Nas duas opções, a grande vantagem é o tempo de análise cadastral: 15 minutos!

O cliente paga 8% do valor do aluguel ao mês pelo cartão de crédito e a única exigência é ter no limite quatro vezes o valor locatício.

A Cardinali é a única imobiliária na região que possui essa conveniência e parceria com a startup CredPago.

Também é possível fazer o Seguro Fiança, em que o locatário paga uma porcentagem do valor do aluguel mensalmente. Nessa modalidade, temos uma parceria com a Porto Seguro, o que nos possibilita uma maior agilidade no processo.

E para os que optam pelo seguro fiança, o valor na cobertura básica é de 13%, e ainda são oferecidos serviços de emergência 24 horas, como chaveiro, eletricistas, encanador, entre outros.

Caso você prefira ter um fiador, também é possível alugar um imóvel em 24 horas. Só é preciso ter toda a documentação correta aprovada.

Quais os documentos necessários para alugar em 24 horas?

A documentação necessária vai depender da modalidade de fiança que você escolher, mas é preciso se informar sobre quais documentos são necessários para fazer o aluguel e estar com todos eles corretos e em mãos.

No geral, para alugar um imóvel com fiador, o locatário precisa apresentar: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de renda (dele e dos fiadores). Além disso, é necessário que o fiador tenha um imóvel com matrícula atualizada em seu nome.

Assinatura Digital

Outra coisa que precisa acontecer para que você consiga sair da imobiliária com a chave do seu imóvel em 24 horas é a assinatura digital.

Os contratos em papel com firma reconhecida em cartório exigem uma série de processos que prolongam o tempo de locação. Por isso, a assinatura digital representa uma série de facilidades para validar a documentação. Tudo é feito por e-mail, sem sair de casa, até mesmo pelo smartphone.

Primeiramente, o processo fica bem mais rápido, e um contrato pode ser assinado em apenas uma hora. Outra vantagem é que é barato e economiza tempo e dinheiro, tanto do locatário como do locador.

Afinal, não é preciso ir ao cartório e gastar com abertura e reconhecimento de firma.

O contrato de aluguel digital possui a mesma validade jurídica do documento em papel, seguindo as normas e regulamentações brasileiras para documentos eletrônicos.

Para isso, basta solicitar ao seu atendente de locação que o processo seja digital. Então, ele irá preparar tudo e orientá-lo no processo para assinar o contrato digitalmente.

Em pouco tempo, o documento está legalmente pronto e, assim, todo o processo do aluguel é adiantado e otimizado.

Imóvel em 24 horas é realidade!

Seguindo alguns passos e com um pouco de assertividade, é possível sim alugar um imóvel em 24 horas e sair com as chaves da imobiliária em pouco tempo, poupando dinheiro e dor de cabeça!

 A Cardinali é pioneira na cidade e traz sempre novidades e facilidades para você.

Portanto, se você está em busca de imóvel para alugar, conte com a gente! Venha fazer uma visita, ou já comece a procura pelo imóvel clicando aqui.

 641 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.