Melhores lançamentos imobiliários em São Carlos

Nós buscamos sempre trazer novos lançamentos para São Carlos. Afinal, é uma região muito boa para investir ou morar, com diversas opções de casa ou apartamento. Por isso, separamos para você os melhores lançamentos imobiliários em São Carlos.

Nós, da Cardinali, oferecemos mais de 80% dos lançamentos da cidade – e boa parte deles é exclusiva!

E o melhor é que aqui, você conta com diversas facilidades de negociação e até fechar contratos.

Quais as modalidades dos lançamentos imobiliários em São Carlos?

Os lançamentos imobiliários em São Carlos atendem aos mais diversos interesses. Há quem pense que comprar um imóvel, seja para morar ou investir, está fora de seu alcance, pois tudo é alto padrão.

Não se engane! Aqui na Cardinali, temos oportunidades que iniciam no Minha Casa Minha Vida, programa de imóveis mais acessíveis financeiramente. É claro, também, que contamos com oportunidades em regiões e condomínios de alto padrão. Entre eles, há todo um leque de opções para aqueles que buscam investir no mercado imobiliário em São Carlos.

A Cardinali também oferece apartamentos para todos os tipos de demanda. Há ofertas de apartamentos menores, de um dormitório, ideal para estudantes universitários e para recém-casados.

Mas aqueles que procuram apartamentos maiores, com dois, três e até quatro dormitórios, também podem encontrar em nossos lançamentos imobiliários em São Carlos.

Os lançamentos também trazem oportunidades de negócio em terrenos, tanto em condomínios fechados como em espaços abertos, para fins comerciais ou residenciais.

Confira, a seguir, os lançamentos que a Imobiliária Cardinali traz para você.

Dica: você pode clicar no nome dos lançamentos para ver mais detalhes sobre eles!

Terrenos em condomínios

Para quem busca comprar um terreno, seja para construir uma casa ou algum empreendimento comercial, há lançamentos na cidade em condomínios fechados e também em espaços abertos. Confira a lista de localidades com lançamentos de ofertas de terrenos:

Jardim dos Ipês

Loteamento aberto e misto, ou seja, sua ocupação pode ser feita para conter residências e comércios. Localizado no distrito de Água Vermelha, sua região possibilita uma grande expansão e valorização imobiliária, a 15 minutos de distância de São Carlos.

Residencial Villeneuve

Com lotes a partir de 240m² e diversos dispositivos de lazer dentro do condomínio, como quadras esportivas, piscina, salão de festas e playground.

Village Damha 4

melhores lançamentos imobiliários em São Carlos

Com grande área verde e acesso ao complexo de lazer Damha: golf, trilhas ecológicas, restaurante, parque eco esportivo e parque tecnológico.

Os terrenos residenciais partem de 275m² e sempre apresentam grande procura por interessados. Afinal, o conceito criado e a marca Damha já são bastante consolidados na cidade.

Parque Faber 4

 

melhores lançamentos imobiliários em São Carlos

Por fim, temos o Parque Faber 4, que segue o mesmo padrão de qualidade, nas proximidades do Shopping Iguatemi. Este é um dos lançamentos mais recentes da Imobiliária Cardinali.

Também possui uma grande procura pois, além da marca, a localização deste empreendimento é um dos pontos mais importantes por oferecer mais facilidade nos deslocamentos diários.

Minha Casa Minha Vida

Imóveis populares do programa habitacional do governo federal também estão entre os lançamentos da Cardinali. Mesmo sendo mais acessíveis, eles ainda possuem um grande nível de qualidade! Há opções de casas e apartamentos nas seguintes localidades:

Residencial Itatiaia, com casas com área construída de 43 metros quadrados e subsídios de até R$ 31 mil. Também há lançamentos em Ibaté, no Residencial Jardim das Palmeiras, e em Itirapina, no Residencial Jardim do Sol.

Além das casas, apartamentos que entram no MCMV também estão sendo lançados no Millenium Park, em São Carlos. São apartamentos de dois dormitórios com varanda e excelente localização.

Empreendimentos para investidores, recém-casados e universitários

Aqueles que buscam oportunidades de negócios para investir também encontram lançamentos imobiliários em São Carlos. São vários apartamentos com um dormitório e uma vaga de garagem oferecidos, ideias também para estudantes universitários e para recém-casados. Ou seja, se você quiser investir e alugar para esse público em seguida, também são ótimas oportunidades.

Esses são os residenciais que oferecem lançamentos em apartamentos nesse perfil:

Residencial Pietá, entre o campus I da USP e a rodoviária, com apartamentos de 35,25m². Ele é uma ótima oportunidade para quem quer investir no público universitário, devido a sua proximidade com a USP.

O Valentina Park, com apartamentos de quase 45m² e localização privilegiada, ao lado do Shopping Iguatemi e na rota para a nova portaria do campus II da USP – que está em constante crescimento e recebe cada vez mais cursos e alunos.

Também há lançamentos de apartamentos no Residencial Next São Carlos e no Residencial Cambará Jequitibá, próximo à UFSCAR. Esse último, além de já estar pronto para morar, também possui facilidade de pagamento para quem deseja investir com retorno praticamente garantido.

melhores lançamentos imobiliários em São Carlos

Apartamentos de até quatro dormitórios

Além dos apartamentos menores, a Imobiliária Cardinali também está com lançamentos imobiliários em São Carlos de apartamentos maiores, com até quatro dormitórios.

Para aqueles que estão atrás de imóveis mais aconchegantes e estão dispostos a investir em segurança e comodidade, estes são os residenciais com ofertas de lançamentos:

Atlantis Residence, próximo ao Shopping Iguatemi e com diversas instalações como sala de cinema, spa e sala fitness e de pilates.

melhores lançamentos imobiliários em São Carlos

Ele é considerado praticamente um clube privativo e um dos empreendimentos com a maior quantidade de itens de lazer em São Carlos.

O Residencial Annelise, com opções de apartamentos térreos com quintal e de coberturas duplex.

O Residencial Giordano Bruno Faccin, localizado em frente ao São Carlos Clube, possui um apartamento “tipo” decorado na sede da Imobiliária Cardinali. Ou seja, muito mais cômodo para você conhece-lo a qualquer momento.

Além desses citados, há também opções de apartamentos prontos no Victoria Park, em frente ao Shopping Iguatemi, com plantas de 102 m² e três dormitórios (sendo 1 suíte). E também o Ana Beatriz, empreendimento com ótima localização, a uma quadra da rodoviária e próximo ao campus da USP.

E não para por aí! Em breve haverá novos lançamentos da Imobiliária Cardinali! Um deles será o Residencial Jairo Bianco, empreendimento inédito e exclusivo para os nossos clientes.

 1,553 total views,  1 views today

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.